segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SUPER VICKY



Small Wonder, lançado no Brasil como Super Vicky, foi um seriado da década de 1980 transmitido pelo canal de televisão ABC entre os anos de 1985 a 1989. Foram no total 96 episódios. Foi produzido pela 20th Century Fox Television. Tinha no elenco Dick Christine, Marla Pennington, Jerry Supiran, Emily Schulman e Tiffany Brissette, a protagonista da série.

No Brasil, foi exibida pela Rede Globo como atração da Sessão Comédia em 1987, e reprisada posteriormente pela Rede Record, nos anos 90.

Fonte - Wikipédia, a enciclopédia livre

Este seriado cômico conta a estória de um cientista especialista em robótica que acaba trazendo um de seus projetos para casa. Este projeto é a pequena Vicky (Voice Input Child Indenticant) que é uma réplica de uma menina comum de dez anos.

Vicky acaba se tornando membro da família Lawson e com sua visão diferenciada do mundo cria as mais inusitadas situações junto a Ted (o cientista), sua esposa Joan e seu filho Jamie.

Para manter as aparências a família Lawson tenta esconder do mundo que Vicky é na verdade um robô mas isso é complicado quando se tem vizinhos como os Brindles que estão sempre bisbilhotando !

Além disso Harriet, a filha dos Brindle's, tem uma fixação por Jamie e imagina que um dia irá casar com ele e portanto é uma presença constante na casa dos Lawson's.

Nos vários episódios Vicky tenta aprender com Jamie a se portar como uma criança normal, mas um robô leva tudo ao pé da letra o que acaba criando situações muito engraçadas!

ESSA MENINA FORTE E ENGRAÇADA ERA MEU PERSONAGEM PREFERIDO...
ASSISTIA TODAS AS SEXTAS FEIRAS COM MEU AMADO PAI.


1 comentários:

kelly disse...

poxa! eu gostava desse seriado tb! saudades!

Postar um comentário

Recordaram comigo...