quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Microfone da Xuxa


Em 1990 a Mimo lançou o "Microfone da Xuxa", que imitava de maneira fiel o microfone usado por ela no "Xou" em 1989, com xuquinhas e carinha de gente, que acabou se tornando uma de suas marcas. Quem teve o brinquedo sabe que era algo muito frágil - o nariz vermelho que acendia a luz se soltava facilmente e afundava.
Xuxa começou a usar microfones nesse modelo logo no primeiro ano do "Xou da Xuxa", com um rostinho bem mal feito desenhado a mão. Em 1989 o microfone ganhou uma carinha amerela mais bem feita, com cabelinho laranjado e que tinha algumas variações. Em todos programas da emissora dos quais ela participava o microfone era usado. Em 1990 a carinha havia sido substituída por um X, mas como a Mimo lançou o brinquedo, ela passou a usar novamente o modelo do ano anterior, mudando apenas o formato do microfone com a mudança do padrão da emissora. Em 1991 o microfone sempre variava nas carinhas, tendo inclusive uma carinha mestiça. Apesar dela ter deixado de usar esses adereços em 92, o brinquedo continuou a ser vendido com muito sucesso. Ela voltou a adotar esse modelo de microfone na turnê "Xuxa Circo" e no especial de 20 anos.


COMO NA MAIORIA DAS VEZES EU BRINQUEI COM UM DESSES PORQUE PERTECEU A MINHA PRIMA, POIS SEUS PAIS TIVERAM MAIS CONDIÇÕES QUE OS MEUS... MESMO ASSIM...VALEU À PENA!

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse comentario do carrossel! do nada me lembrei do meu tempo de criança!! muito lindo seu blog!! esses são tempos que não voltam mais!! parabéns

Postar um comentário

Recordaram comigo...